A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal




terça-feira, 5 de setembro de 2006

Verão

Quem, para além dos fanáticos que passam as férias a trabalhar para o bronze e dos privilegiados que passam o dia inteiro a gozar a frescura do ar condicionado, pode dizer que adora o Verão ? Quem é que não está farto deste calor infernal que facilita o suor, amolece a vontade, entorpece os neurónios, irrita os nervos, complica o sono, rouba apetite e faz parecer o sexo uma canseira a evitar ? Eu, que não sou maluco por praia e ar condicionado só na Carris, estou fartinho desta estação cruel. E como estou saturado, pergunto-me como é que os americanos ou os japoneses, que são capazes de tudo com as suas tecnologias, ainda não se lembraram de produzir pequenos e portáteis aparelhos de ar condicionado. O mercado procuraria a oferta. A Humanidade agradeceria o alívio.

1 Comments:

Blogger Deva said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home