A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal




sexta-feira, 31 de agosto de 2007

33

33 and counting. E a ciência continua a não descobrir a maneira de prolongar a juventude, de adiar o envelhecimento: uma imensa desgraça, apenas atenuada pela cara de menino, que me há-de valer, quando chegar aos 60, ouvir pessoas a darem-me 40 e não as desmentir.
Como de costume, para me poupar à humilhação das recusas e das ausências inesperadas, não reuni os amigos. O jantar da praxe com os meus pais e as sms da praxe das amigas com boa memória. Algumas excederam-se e cometeram a injustiça de me mimarem com prendinhas que adoro receber: para fazer inveja, e em jeito de agradecimento e homenagem, aqui vai o rol: a Ju fez-me chegar pelo correio a Bíblia, que se não me consolar, irá instruir-me; a Filipa ganhou o direito de me beijar o pescoço durante 3 minutos sempre que me vaporizar com o YSL; a Eva teve a ideia de mandar estampar numa t-shirt um dos seus poemas, explícito, erótico, impublicável, que ainda reforçou com um Armani que promete não deixar nariz algum indiferente; e a Ana, com faro de arqueóloga ou de detective, aumentou-me a livraria com a biografia do espantoso Jorge Jardim. Maravilhosas prendinhas!