A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal




sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Novo decálogo

Hoje dedico umas linhas às mulheres, evitando aventuras analíticas ou considerações generalizantes. Limito-me a registar algumas coisas que as mulheres não devem absolutamente fazer. Simples proibições cuja observância reforça a feminilidade da fêmea. É certo que podem melindrar e suscitar a discordância das mulheres mais ciosas da sua individualidade ou das mais arreigadas ao foleiro feminismo; mas, para mim, que tenho sido bastante afortunado em matéria de mulheres, têm uma validade universal.
Eis as proibições - uma menina ou senhora não deve cuspir no chão; não deve trocar o pneu furado, não deve limpar o nariz com o dedo, não deve andar à porrada, não deve dizer que não sabe cozinhar, não deve dizer que não aprecia a actividade sexual, não deve descurar a maquilhagem, não deve negligenciar a indumentária, não deve depender de qualquer macho, não deve abortar.

5 Comments:

Blogger Deva said...

Não tinha, ainda, reparado neste post.
Quanto ao aborto nunca precisei de o praticar mas não hesitaria em fazê-lo se engravidasse sem ter vontade.O nascimento e os laços que se criam entre uma criança e a mãe são actos irreversíveis e não devem, nunca, ser fruto de um acidente. Nem me venham com a conversa do ser humano desde o embrião porque se assim for, sempre que se bate uma punheta e se desperdiçam milhares de espermatozoides que poderiam ter formado um Homem cometem-se não sei quantos assassinatos.
Quanto à arte da cozinha, não a domino, como sabes e nunca reparei que me considerasses menos feminina por isso. Distraída?

12:27 da manhã  
Blogger Arquivista said...

Uma correcção: são milhões os espermatozoides que se desperdiçam na masturbação. Uma lembrança: para um embrião nas bastam os espermatozoides. Não obstante as maravilhas da ciência, ainda é necessário o óvulo. Logo, eu masturbar-me não é o mesmo que tu abortares.

1:25 da manhã  
Blogger Deva said...

Eu abortar, salvo seja.
Aliás, a forma como os anti-abortos(é fácil sê-lo quando se é homem)colocam a questão é tão hipócrita e idiota que se fica com a ideia que a mulher que se submete a tal, o faz por desporto ou satisfação pessoal. Do estilo:
"Querida, vamos fazer uma mesoterapia que este verão fiquei com umas gordurinhas a mais?" "Desculpa lá, fofa, mas já tenho o dinheiro guardado para um aborto.Andei a dar umas fodas com o Manuel no período da ovulação, sem tomar nada, engravidei e agora tenho que ir abortar. Costumo fazer um por mes. Aborrece-me essa coisa da pílula e como o aborto é uma coisa perfeitamente inócua e até agradável olha prefiro-o a ter que usar anti-contraceptivos.

3:15 da manhã  
Blogger Deva said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:15 da manhã  
Blogger Deva said...

O post que foi removido era uma duplicação do anterior.Não sei pq saí em stereo(deve ter sido para me ouvires melhor :))

7:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home