A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal




domingo, 19 de dezembro de 2004

Prémios Arquivista 2004 / I

Apesar da falta de originalidade da iniciativa, este blogue, imbuído de imensa generosidade natalícia, decidiu promover a entrega de prémios aos portugueses que por diferentes motivos mais se destacaram no desempenho das suas actividades durante o corrente ano.
Dada a extensão da lista, em permanente actualização, a divulgação dos premiados continuará nos próximos dias. Não se julga pertinente anunciar os critérios adoptados nem justificar as escolhas.
Importa referir que o prémio seria monetário se um pouco respeitável patrocinador não tivesse rompido o acordo que se julgava de cavalheiros. Agora, a materialização do nosso reconhecimento está dependente da concessão de um subsídio estatal ao nosso indigente e talentoso escultor.

Prémio seus invejosos eu sou mesmo o melhor treinador do mundo e arredores: José Mourinho

Prémio fartei-me de estágios, prefiro estar com a família mas voltarei para jogar no mundial: Luís Figo

Prémio milagre gosto do pinochet e não fui despedido: Filipe Scolari

Prémio não sou presidente da escória das claques que querem que eu vá para casa fazer paciências: Dias da Cunha

Prémio agora que já não é preciso dar prendas aos árbitros é que me levam a tribunal: Pinto da Costa

Prémio se eu estivesse na república das bananas da guiné não haveria aborrecidos apitos dourados: Valentim Loureiro

Prémio apesar dos maus resultados, seus mentirosos, eu nunca erro e nunca me engano: José Peseiro

Os premiados do futebol estão conhecidos. Haverá muitos mais.