A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal




quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

Prémios Arquivista 2004 / III

Vamos hoje tentar atribuir mais alguns prémios. Entendemos que a nossa virtuosa classe política, em virtude das implicações colectivas da sua actividade, merece a exclusividade nesta sessão.
Importa dizer que são premiados indivíduos e organizações: lembrando La Palisse, estas não passam sem aqueles.

Prémio que ironia divertida somos o partido mais rico e mais lucrativo de Portugal: PCP

Prémio o nosso marketing banha da cobra funciona às mil maravilhas:
Bloco de Esquerda

Prémio é sem intenção que fazemos tantos disparates quando somos Governo: PS

Prémio parecemos um albergue espanhol: PSD

Prémio que seria de nós sem o Paulo Portas: CDS/PP

Prémio entendam que se não fizesse o que fiz perderia os meus amigos do Partido: Jorge Sampaio

Prémio posso emprestar inimigos a quem precisar: Santana Lopes

Prémio ai que máximo vou ser o 1º ministro mais charmoso de sempre: José Sócrates.

Prémio adorei modernizar a tropa e se continuasse a Virgem faria o milagre de um porta-aviões: Paulo Portas

Prémio incrível gosto do Lenin, do Trostky, do Mao, do Che, e sou democrata imaculado: Francisco Louçã.

Prémio tenho tentado tudo mas não consigo ser expulso: Pacheco Pereira.

Prémio se me chamarem salvador e implorarem até me candidato: Cavaco Silva.

Prémio se voltar a ser ministro é provável que volte a ruir qualquer coisa: Jorge Coelho.

Prémio se eu fosse para o continente a esquerda piaria mais fino: Alberto João Jardim.